Granja Viana

Alphaville Granja Viana, terrenos e casas Granja Viana - Carapicuíba

até  5 quartos

até  5 suítes

até  7 banheiros

até  7 vagas

até  554

3348754-ANM

Pronto

Projeto
Alphaville Granja Viana foi concebido com o espírito espontâneo da Granja, aliado a conceitos urbanísticos modernos e a cuidados ambientais únicos.

Na Granja ou em um Alphaville, as famílias encontram tranquilidade, resgatam a sensação de liberdade e um dia a dia saudável.

Ambos proporcionam alta qualidade de vida e um modelo sustentável de moradia.

São 674.938 m² - o equivalente a 67 campos de futebol – com 346.545 m² de áreas verdes.


Natureza perto de você
Um dos grandes atrativos de Granja Viana é sua exuberante vegetação, boa parte dela composta por formações remanescentes de Mata Atlântica

Alphaville Clube
O clube de Alphaville Granja Viana é um dos muitos aspectos que distinguem o empreendimento de qualquer outro na região. Com muito verde e uma implantação que explora a topografia do terreno, o clube é um dos muitos elementos do projeto do Alphaville que contribui para reproduzir o clima de agradável descontração que se firmou ao longo do tempo como uma das características do estilo de vida da Granja.

O clube proporciona aos moradores não apenas uma grande estrutura voltada às atividades esportivas e de recreação, mas um ambiente valorizado pelos cenários naturais à sua volta. A sede social, Club House, conta com salão de festas, fitness center e área de jogos.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies